últimas

5/recent/últimas-posts

Tumor na cara deixa garoto de 5 anos com "duas cabeças"


tumorgigante

Seu avô, Liu Jun, agora pede ajuda para seu neto do lado de fora de uma movimentada estação de metrô, segundo o tabloide inglês Mirror.O pequeno Wang Xingao, de 5 anos, sofre com um inchaço gigante em seu rosto, que praticamente duplicou o tamanho de sua cabeça. De uma família de fazendeiros pobres na China, ele já visitou muitos hospitais — mas ainda não conseguiu se tratar, principalmente por causa dos custos.

— Era só um carocinho quando apareceu, então quando ficou do tamanho de um ovo pequeno, tentamos conseguir ajuda. Eu e minha filha, que é mãe do garoto, fomos a vários hospitais, mas foi em vão. Tudo o que conseguimos foi ir de hospital a hospital enquanto víamos ficar maior. E agora está tão grande quanto a cabeça dele.
Segundo o avô Liu Jun, o problema não é só estético: está afetando seriamente a saúde do garoto.
— Pesa tanto que está puxando a cabeça dele para um dos lados, e agora está em um ponto em que ele sofre muita dor. Ele nem consegue mais enxergar com aquele olho.
Uma das pessoas que passava pelo metrô conseguiu que o garoto fosse examinado em um hospital de Xangai. O pessoal do hospital afirmou que, sem tratamento, o garoto não vai conseguir viver por muito tempo.
— Mesmo com o tratamento será muito difícil fazer alguma coisa, porque qualquer câncer na cabeça é muito difícil de se tratar. Especialmente um avançado como este.
Por enquanto, o garoto e o avô estão pedindo doações nas ruas para tentar iniciar o procedimento. O grupo Jornalistas Sem Fronteiras concordou em ajudar a levantar fundos.
News SAJ
R7

Postar um comentário

0 Comentários