últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: JOVEM É ASSASSINADO NA RUA DA LINHA E CORPO É LEVADO PARA O DPT PELA FAMÍLIA


Na madrugada deste sábado (02), um homem foi assassinado na Rua da Linha em Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador). O fato aconteceu por volta das 2h da manhã, Wagner Silva, de 27 anos, conhecido como “Guga”, residente no Amparo, recebeu dois tiros, possivelmente de calibre 38 quando se encontrava nas imediações do bar 'Alto Astral'.
Segundo testemunhas, os assassinos chegaram em uma motocicleta, não identificada, e efetuaram dois disparos, que atingiu as costas da vítima. O atirador estaria de capacete quando deflagrou os tiros. A polícia já sabe que o crime está relacionado com tráfico de drogas e já tem pistas dos criminosos.
(Corpo de Wagner foi levado para o DPT em um veículo Pálio)
A polícia técnica não compareceu ao local do crime e o corpo de Wagner ao invés de ser transportado pelo rabecão foi levado em um Fiat Pálio da família por volta das 6h da manhã. Os parentes da vítima ficaram revoltados com a situação, “mais de 5 horas e ninguém apareceu do DPT, isso é um absurdo, falta de respeito, deixar o corpo do meu sobrinho na rua por várias horas sem dá respostas, por isso resolvemos realizar o transporte depois que a PM autorizou”, desabafou um dos tios do jovem.
A reportagem do Voz da Bahia procurou o DPT ( Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para saber do ocorrido e até o fechamento da matéria não havia ninguém que pudesse dá explicações sobre o assunto.
News SAJ
 Voz da Bahia
(Corpo da vítima sendo retirado do veículo em frente ao DPT)

Postar um comentário

0 Comentários