últimas

5/recent/últimas-posts

Calcinha Preta confirma presença no São João 2013 em Santo Antônio de Jesus


Mais uma atração do São João é confirmada, Calcinha Preta. O Prefeito Humberto Leite está inovando o São João de Santo Antônio de Jesus, esse ano já foram confirmadas 11 bandas de peso nacional, podendo assim destacar ritmos misto, pagode, axe,forró,romântico,sertanejo e muito mais.

Assim Santo Antônio de Jesus passa a ter a maior grade de apresentação de artistas nacionais e assim ganhando reconhecimento em todo Brasil. Fortalecendo no comércio, hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes e os camelôs. 

Lembrando que ainda temos as nossas bandas locais, que poderão mostrar o seu trabalho e emfim realizar um dos melhores São João do Brasil.

Da Redação News SAJ / Jheffesson Santos


As atrações confirmadas são:


Calcinha Preta


Aviões do Forró

Chiclete com Banana
Exclusivo: Gustavo Lima no São João de SAJ


O prefeito Humberto Leite acaba de confirmar, em entrevista a Lelis Fernandes, no programa Andaiá Urgente, que não será possível a presença de Luan Santana no São João de Santo Antonio de Jesus, conforme havia sido anunciado. Isso porque o cantor precisou modificar sua agenda. Para o lugar dele, no entanto, já foi contratado o também sertanejo Gustavo Lima.
Gustavo Lima
Fotos-do-cantor-Thiaguinho-10 
Thiaguinho,
 
Harmonia do Samba
 
Flávio José
Garota Safada,
 
Saia Rodada
Adelmário Coelho
 
Silvanno Salles
 
Calypso.



News SAJ
Reportagem e fotos Jheffesson Santos

Postar um comentário

0 Comentários