últimas

5/recent/últimas-posts

NO SERTÃO: 'Vozes do além': Mulher recebe recado macabro para matar marido com faca. [VEJA O VÍDEO]

Vozes e aparições estranhas estariam acontecendo na zona rural de Sousa
Um fato inusitado vem 
chamando atenção e assustando a população do Sítio Caminho, zona rural da cidade de Sousa, onde, segundo moradores, vozes e aparições estranhas estão acontecendo.

Conforme relato da senhora Maria Sandra Barbosa, nos últimos dias ela está ouvindo vozes lhe ordenando a matar seu próprio marido, além de ver bichos estranhos, como morcegos gigantes e caborés com olhos avermelhados e lábios gigantes nos punhos de sua rede dentro de sua casa.

Sandra narra ainda que também viu um redemoinho em forma de lobo com uma calda de cerca de três metros na frente de sua residência, além de escutar uma voz rouca lhe ordenando a pegar uma faca e matar o marido.

“Estava no meu quarto quando escutei uma voz roca e assustadora, mandando eu pegar uma faca e matar meu marido”, revelou Sandra. Segundo ela, as aparições tiveram início após o casamento de sua filha.

“Depois do casamento de minha filha, os morcegos vieram me pegar e estavam me lavando arrastando pelas pernas, quando lembrei de Padre Milton dizendo para rezar a Oração que o Senhor nos ensinou. Rezei e os bichos perderam as forças, me soltaram e foram embora”, disse Sandra.

As aparições também já foram vistas por vizinhos que estão assustados com os acontecimentos.

Padres e Pastores foram até a casa misteriosa que está coberta de vozes e criaturas macabras, para realizar uma oração para acabar com as supostas assombrações.


News SAJ
Catingueira Online


Postar um comentário

1 Comentários