
Ainda de acordo com o prefeito, a reforma da Praça Padre Matheus, que será na verdade reconstruída, começaria no próximo mês, mas houve resistência por parte da Associação Comercial e empresários. “Iríamos começar este ano, mas os empresários ao redor da praça disseram que dezembro é um mês de vendas e deles faturarem, além disso, é um mês que o comércio recebe muita gente e a praça em obras ia causar dificuldades, como estacionamento, e a praça ficaria cheia de com tapumes”, salientou.
Humberto Leite revelou que, diante desse impasse, optou iniciar as obras em janeiro ou fevereiro do ano que vem. “Janeiro e Fevereiro é uma época das pessoas curtirem e viajam pra a Ilha de Itaparica e curtem o veraneio e abandonam nossa cidade. O pessoal da prefeitura fez um projeto que ficou bonito e bem feito, só falta concluir a parte de orçamento, mas a de arquitetura está pronta e em breve vou apresentá-la”, disse.
OPINIÃO
2014 tem a expectativa e perspectiva de que seja um ano de muitas horas. Pelo menos é o que está sendo prometido quando se conversa com o pessoal da administração atual.
News SAJ/Blog do Valente/Léo Valente
0 Comentários