últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem de 16 anos gravida se envolve em pancadaria na Barragem de Santo Antônio de Jesus

Um passeio que quase acabava em tragédia na tarde noite deste domingo dia 09 no KM 12 da BR-101 na Barragem velha próximo a comunidade da Sapucaia zona rural de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de populares que presenciou o ocorrido nos relatou que ouve uma briga generalizada entre um pessoal da cidade e moradores da comunidade da Sapucaia.

Onde ainda com as informações foi o maior quebra pau e varias pessoas formam socorridas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e outros conduzidos para a delegacia de policia civil a 4ª Coopin.

Os pacientes que deram entrada no HRSAJ foram, Luciano Bispo da Exaltação, 24 anos, residente da Rua da Alegria Bairro do Andaia, uma jovem de apenas 16 anos com as inicias D.S.S que está gravida e foi agredida na confusão recebendo uma pancada na cabeça e o Pedro Gomes Sales Junior, residente da Rua Manoel Mota, que teve o seu quadro mais grave ficou internado no Hospital.

Outras vitimas de Agressão física também deram entrada no HRSAJ, se trata do Sabino de Jesus Pedreira Junior de 32 anos, da Ra 29 de março, que foi socorrido com um corte profundo no supercílio. E Uandermai Sousa da Silva, 22 anos, do Loteamento Sales que foi atendido com hematomas pelo corpo e ficou em observação médica. News SAJ/ Fábio Souza (Seu Barriga)

Postar um comentário

0 Comentários