últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Prefeitura Municipal entrega à população Unidade de Saúde do Benfica

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus estará entregando à população a USF-Unidade de Saúde da Família- Esperança, localizada na Comunidade Rural do Benfica. Essa Unidade de Saúde é um desejo antigo dos moradores daquela região que contava apenas  com um posto de saúde com infraestrutura decadente, espaço precário para armazenamento de remédios, móveis e equipamento deteriorados, além de serviços limitados.

gestor municipal e sua equipe de governo visitou o local para uma vistoria técnica e aprovou as  instalações da nova Unidade com previsão de atendimento para cerca de 2.700 pessoas. A USF Esperança (Benfica) contará  com um anexo novo para o consultório odontológico completo, vai oferecer também a distribuição de remédios com a farmácia básica, consultório médico, enfermeiros e dentistas, tudo para proporcionar aos moradores da Zona Rural conforto e agilidade no atendimento.

A nova Unidade de Saúde Esperança  (Benfica),  será inaugurada no próximo domingo, dia 27 de abril/ 2014  e é uma conquista da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde do Município  junto ao Governo Federal  que investiram mais de 130 mil reais na obra de ampliação, reforma, compra de equipamentos e móveis novos para melhor atender a população da Zona Rural. (ASCOM/PMSAJ)Gelly Sampaio

Postar um comentário

0 Comentários