últimas

5/recent/últimas-posts

Duas pessoas morrem vitimas de latrocinio em Santo Antônio de Jesus

Duas tentativas de assalto seguido de homicídio aconteceram na noite da sexta feira, dia 23, na BR-101 nas proximidades do antigo posto da PRF em Santo Antônio de Jesus, sendo que o primeiro ocorreu no trevo próximo ao posto Bahia quando o Elenilton dos Santos Souza, de 32 anos, residente da Rua Santa Terezinha no Loteamento Sales que estava em sua motocicleta e ao atravessar o trevo, dois elementos em uma moto cinquentinha chegaram anunciando com arma em punho ao tentar fugiu dos assaltantes recebeu um tiro nas costas, foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, ainda com vida teve avaliação dos médicos que encaminharam a vitima para o centro cirúrgico que em procedimento não resistiu e morreu.

Já a segunda vitima foi a jovem Vanessa de Jesus Santos, de 20 anos, que foi vitima da mesma modalidade criminosa a 200 metros do local do primeiro caso. a Vanessa recebeu um tiro nas costas e morreu no local quando passava em frente ao antigo posto da PRF na BR-101, em Santo Antônio de Jesus. O corpo da jovem foi levado para o DPT. 

Ainda com as informações do segundo caso um rapaz estava com a jovem e foi atingido de raspão, não teve seu nome revelado. E a policia realizou varias rodas mais até o fechamento da matéria não ouve êxito na busca dos elementos. News SAJ/Fábio Souza(Seu Barriga)

Postar um comentário

0 Comentários