Criador de várias músicas de rap, o jovem ator Kayo Andrade, residente em Santo Antônio de Jesus fez um novo vídeo com objetivo de trazer para o consciente coisas negativas, que infelizmente, já são normalizadas no dia a dia da população.
O nome do video é "Jeitinho Brasileiro". Em entrevista ao Portal Voz da Bahia, Kayo explicou que o objetivo do seu trabalho é provocar um pequeno “choque” mental para que o não notado, passe a ser, “muitas vezes o sujeito não percebe quando pratica corrupção, por isso o verso: “Reclama da corrupção, macaco que não olha pro rabo, pois sua forma de combate é recebendo troco errado”, existem aqueles com pretensão de mudar, e outros que não se importam e vão continuar criticando os políticos corruptos também”, destacou. Comentando um pouco sobre o trecho da música que diz: "O fim da malandragem, a malandragem não tem fim, mente ativa, se todos forem malandros vão sacar da evasiva.
A malandragem não vai acabar, o mais sábio é buscar desenvolvê-la também, mas para sua defesa. Obrigo pôr o cinto, sem polícia na avenida, se preocupa com a multa, mas nunca com a própria vida”, o jovem afirmou não entender o por que as pessoas se sentem tão desconfortáveis com o uso do cinto, algo que deveria proporcionar conforto e até salva vidas. Segundo Kayo, muitos clipes ainda serão gravados. Os vídeos criados por ele são publicados no Youtube e nas redes sociais, onde recebem várias curtidas e comentários positivos.
Veja o vídeo!
0 Comentários