A prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus através de oficio veta liberação da 3° Caminhada Pró Saúde que seria realizada no dia 29 de maio na Praça do Largo do São Benedito sobre a coordenação do Grupo CTO.
Segundo informações do diretor do grupo CTO, Everaldo Junior teria solicitado através de diversos ofícios a liberação para a realização do evento no dia 29 de maio de 2014, data do aniversário da cidade.
A resposta do setor competente da prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus foi negativa, alegando que a prefeitura já tinha uma programação para as comemorações do aniversário da cidade com desfile cívico e festa com Harmonia do Samba e em decorrência desses eventos que serão realizados pela prefeitura no dia 29 de maio vetou a caminhada do Grupo CTO e sugeriu que a caminhada e a festa com trio com as presenças da Banda Babado Novo e Pedro Henrique e Luziel poderia ser realizada no dia 30 de maio de 2014.
Dr. Everaldo salientou que a organização da caminhada recebeu um ofício da Secretaria de Infraestrutura proibindo que o evento fosse feito no dia 29 de maio e autorizando a realização no dia 30 de maio. Diante disso, o médico garantiu que o evento acontecerá no dia marcado e avisa as pessoas envolvidas no processo que não se preocupem, pois o contrato com a banda não será quebrado. “Tenho certeza que o prefeito Humberto não tem ciência desse ofício. Queremos dar esse presente a cidade, até por que não tem esse impasse já que as festas não se encontrarão”, frisou, complementando que não irá procurar a Justiça, apenas tentará ter uma conversa amigável com o prefeito para tentar entender o que aconteceu. Ferreira relatou ainda que o Comandante do 14º BPM, Ten. Cel. Luziel Andrade, já sabe da festa e garantiu que terá como fazer o policiamento.News SAJ/Infosaj/vozdabahia
0 Comentários