últimas

5/recent/últimas-posts

Festa de São Pedro na Sapucaia foi marcada pela tradição, forró e alegria

A Prefeitura Municipal, através da secretária de Cultura e em parceria com a Associação de Moradores da Sapucaia e Tabocal realizaram neste final de semana dias 27 e 28, uma grande festa em homenagem a São Pedro. A comemoração do São Pedro é uma tradição no Estado e na localidade da Sapucaia zona rural de Santo Antônio de Jesus.
Para o acontecimento de forma segura e organizada do São Pedro da Sapucaia foi disponibilizado pela Prefeitura o palco para as bandas, toda a estrutura de sonorização, toldos, banheiros químicos, ambulância, enfermeiros e médicos para o sucesso do evento. A segurança foi feita pela Polícia Militar.
Com o apoio da Secretaria de Cultura na realização do evento  no sábado (27) aconteceu a abertura com Grupo Religioso da localidade e em seguida se apresentaram Zé de Belém, Os Cumpadi, Zé Rios, Fivela de Aço, Nairone Cigano e Folia Brasileira. No domingo (28) se apresentaram Mistura Tende Luxo, Quadrilha Arraiá da Sapucaia, Jânio Santana, Skema Livre e Top Moreno.
O Prefeito Humberto Leite e os moradores da Sapucaia e região ficaram satisfeitos com a estrutura e sucesso do evento que resgata a cultura familiar, músicas da roça, comidas típicas e muita interação por parte do público, o São Pedro da Sapucaia foi aplaudido por todos os moradores e visitantes que se fizeram presentes. (ASCOM/PMSAJ).

Postar um comentário

0 Comentários