últimas

5/recent/últimas-posts

Procurado pela Policia da capital por duplo homicídio, "Aguru" é capturado pela 5ª CIA da P.R.E de Santo Antônio de Jesus

Vagner Souza, o "Aguru", 27 anos, foi preso na quarta-feira (24), no município de Santo Antônio de Jesus, por policiais da 5ª Companhia do Batalhão de Policia Rodoviária e levado ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Vagner, envolvido nas mortes do enfermeiro Jorge Luis Coutinho Júnior, 33 anos, e do barbeiro George de Jesus Teixeira, o "Neneu", 31 anos, assassinados a tiros no interior de uma barbearia no bairro de Massaranduba.

De acordo com o delegado Guilherme Machado coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), "Aguru" integra a quadrilha liderada pelo suspeito de tráfico Paulo Roberto Silva de Oliveira Junior, conhecido como "PJ", que está sendo procurado. Com "Aguru", a polícia apreendeu uma pistola ponto 40, que passará por exames periciais para saber se foi utilizada em crimes na região do Uruguai e do Bonfim onde ele atuava. Com passagem pela polícia por homicídio,  "Aguru" também é suspeito de envolvimento na morte de José Diego Paixão de Jesus, o "Digo", 29. Os crimes têm relação com o tráfico de drogas.
Massaranduba

"Aguru" era procurado pelo DHPP e sua foto estava no aplicativo do Sistema de Informação para Proteção à Pessoa (SIPP), da Polícia Civil. Depois de apresentado a imprensa, na tarde de hoje (26), pelo delegado Guilherme Machado e pelo capitão Alan Novato, da 5ª CIA do Batalhão de Polícia Rodoviária, como sede em Santo Antônio de Jesus, o criminoso foi conduzido ao sistema prisional.

Um comparsa apelidado de "Tinho" participou do crime que vitimou "Neneu" e Jorge Luís, em janeiro deste ano, e está sendo procurado pela polícia. George atendia o enfermeiro quando foi baleado duas vezes por  "Aguru" com uma pistola calibre 380. "Tinho" percebeu que outro cliente no interior da barbearia, um policial militar, estava armado e tomou a pistola do PM, pedindo que ele deixasse o local.

Nesse momento, o homicida atirou na cabeça de Jorge, que já estava rendido, deitado no chão do estabelecimento, de acordo com nota da Polícia Civil.News SAJ/Bocãonews/Fotos Barriga Noticias

Postar um comentário

0 Comentários