últimas

5/recent/últimas-posts

Homens usam prática religiosa para assaltar na Zona Rural de Varzedo

Alguns homens estão usando uma nova prática para assaltar algumas pessoas na Zona Rural do município de Varzedo, no Recôncavo Baiano.
 
Moradores das localidades do Rio Preto e Riachão relataram que um Senhor e mais duas pessoas chegaram de carro, modelo não identificado, com mais dois homens, com uma pequena bíblia na mão e pedindo para fazer oração, dizendo que adivinha as coisas e que faz a pessoa crescer financeiramente.
De acordo com os moradores, ele pede algum dinheiro, diz que vai rezar a pessoa e a cédula. Ainda usa um copo com água e diz benzer e purificar para a pessoa beber, além de usar uma folha de papel em branco.
 
O primeiro caso aconteceu na localidade do Riachão, onde os moradores acharam estranho, pois este Senhor juntamente com os outros homens não se identificaram, apenas diziam que tem poder de curar e trazer crescimento financeiro. Quando perguntado sobre o que faz? Ele havia respondido que era Bispo e Cientista.
 
Outro caso aconteceu na localidade do Rio Preto, desta vez foi mais grave, pois estes mesmos homens fizeram o mesmo procedimento e acabaram levando uma quantia em dinheiro e um celular da vítima, saindo sem deixar pistas.
 
Os moradores dos dois locais descreveram as características do senhor, tinha aproximadamente 70 anos de idade, era branco, de barba grande branca, usava roupa social e uma veste branca por cima da roupa. Os outros homens ficaram  no carro vigiando o redor da residência da vítima. Criativa online

Postar um comentário

0 Comentários