últimas

5/recent/últimas-posts

Homem baleado invade igreja e morre após aceitar Jesus

Após ser ferido por tiros, um homem buscou abrigo em uma igreja Assembleia de Deus, na zona norte de Manaus, e morreu durante o culto. O crime aconteceu por volta das 21h nesta terça-feira (22), no bairro Monte das Oliveiras, de acordo com a Polícia Militar.
 
No momento do crime, cerca de 20 pessoas estavam reunidas na igreja. Fiéis que acompanhavam o culto relatam que ouviram os tiros disparados e, após menos de um minuto, viram o homem ensanguentado invadindo o templo.
 
“Foi um susto muito grande. Ele entrou e já caiu no chão, pediu que o levássemos para o pronto-socorro. Os irmãos oraram nele. Ele aceitou Jesus e se foi”, disse uma senhora que preferiu não ser identificada.
 
Testemunhas contam que o homem teria pulado o muro dos fundos e entrado no interior da igreja. “Isto nunca aconteceu na minha vida, nunca vou esquecer. Ele veio se refugiar aqui", afirmou outra testemunha que pediu para não ter o nome revelado.
 
De acordo com policiais da 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência junto aos servidores da 26ª Cicom, dois homens que estavam em um veículo modelo Vectra, de cor preto, são suspeitos do crime. A vítima e os suspeitos ainda não foram identificados.

Investigadores da Polícia Civil informaram que o homem foi atingido por dois tiros, atingindo o braço direito e o tórax da vítima.  O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na zona norte.
 
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Postar um comentário

0 Comentários