últimas

5/recent/últimas-posts

INSS de Santo Antonio de Jesus abre processo seletivo para estágio

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) de Santo Antônio de Jesus abre inscrição para o Processo Seletivo de Estágio de Nível Médio e Nível Superior nesta terça-feira (01) até o dia 17 de março. Segundo informações do Gerente Regional do órgão, Gabriel Queiroz, o limite mínimo de idade é para jovens de 16 anos. 
 
A jornada de atividade em estágio para os cargos Nível Médio será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias e para cargos de Nível Superior ficarão sujeitos à carga horária de 20 ou 30 horas semanais.
 
A bolsa estágio varia de R$ 500,00 a R$ 670,00 além do auxílio transporte. As inscrições poderão ser efetuadas no período de pelo email: sogpsaj@inss.gov.br para fazer o pedido do edital e ficha de inscrição ou no escritório de Recursos Humanos do INSS localizado na Avenida Roberto Santos no Edifício Cruzeiro do Sul, 4º andar das 8h às 17h de segunda a sexta-feira, devendo o candidato comprovar que não possui vínculo empregatício e que esteja regularmente matriculado em Instituição de Ensino. 
 
As vagas são destinadas para jovens cursando o nível médio regular ou técnico e para os de nível superior são para as pessoas que estão cursando Administração, Direito, Contabilidade e Recursos Humanos. A aplicação da Prova ocorrerá no dia 22 de março de 2016 e será aplicada no CETEP Recôncavo. As matérias aplicadas serão de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de informática e raciocínio lógico. O Processo Seletivo será de 1 ano, a contar da data da divulgação do resultado, dentro da ordem de classificação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Postar um comentário

0 Comentários