últimas

5/recent/últimas-posts

Vereadores discutem picuinhas políticas na Câmara de Santo Antonio de Jesus, diz Uberdan.

uberdandentro (1)
As sessões na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, continuam com clima tenso, ainda mais por ser ano eleitoral. Nesta segunda-feira (29/02) aconteceu mais uma sessão que durou menos de uma hora. Segundo o vereador Uberdan Cardoso (PT), essa foi a terceira sessão ordinária do ano e as pautas de discussões precisam ser mudadas.
 
“Uma sessão que dura menos de uma hora e vira teatro, candidato que sobe na tribuna para falar de candidato tal, que apoia tal, quer dizer, a pauta das sessões está sendo ano eleitoral. A gente precisa construir uma agenda positiva para a cidade, estamos aí com um plano diretor urbano que o prefeito promete há quatro anos e nunca fez essa revisão, plano municipal de saneamento que não aprovamos até hoje, concurso público que o projeto ficou de vir para a câmara e até hoje não chegou”, disse.
 
O vereador Uberdan atribuiu a falta de pautas ao executivo. “O prefeito não manda projeto para aqui e aí fica esse teatro de disputa política. A gente sai perdendo com isso”. Ele ainda explica que tem projetos para serem aprovados na Câmara de Vereadores como o Educart (educação através da Arte).Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários