últimas

5/recent/últimas-posts

Rogério Andrade fará ato com Rui Costa nesta sexta em Santo Antônio de Jesus

 
 
O governador Rui Costa participa nesta sexta-feira (3) de um ato de consolidação da aliança liderada pelo deputado Rogério Andrade para as eleições de outubro em Santo Antônio de Jesus.  Rui, anunciará o seu apoio ao projeto que também é formado pelos ex-prefeitos Euvaldo Rosa e Álvaro Bessa e pela ex-vice-prefeita Dalva Mercês.
 
O atual vice-prefeito Faustino Cunha e dez vereadores da atual legislatura também formam a frente suprapartidária, além de ex-vereadores, ex-secretários, pré-candidatos e lideranças de ao menos doze partidos.  Em entrevista à Rádio Andaiá FM nesta quarta-feira (1°), Rogério explicou a participação do governador no evento:
 
"O governador reconhece nessa união, uma grande frente representativa que já começa a trazer resultados para a cidade. Então, ele vem nos prestigiar, vem celebrar conosco essa aliança." - comentou. Também são esperadas no ato, que acontece a partir das 13h, no Espaço Botequim, no Bairro do Andaiá, as presenças da senadora Lídice da Mata e lideranças de cidades da região. 

Postar um comentário

0 Comentários