últimas

5/recent/últimas-posts

Após denuncia de atraso dos salários dos servidores da saúde de SAJ, secretária afirma: "Ainda estamos em prazo legal"


Na manhã da desta sexta feira (7), um cidadão de Santo Antônio de Jesus, denunciou através de uma emissora de rádio, que a Secretaria de Saúde do município não tinha efetuado os pagamentos de salários dos seus colaboradores, no qual o mesmo estaria atrasado.
 
No mesmo dia, a secretária de saúde Laurijane Mercês expôs os motivos da falta de pagamento dos funcionários. Segundo ela, os pagamentos ainda estão em prazo legal, mas houve um desconforto dos servidores pelo fato deles sempre receberem antecipadamente, “hoje nós não estamos em atraso, temos um prazo legal que é até o quinto dia útil do mês para fazer este pagamento, no entanto, não conseguimos honrar esses salários antecipadamente, por causa de alguns recursos federais que ainda não chegaram.
 
Vamos fazer uma nova contabilização para de fato efetuar esses pagamentos para os servidores, porque eles precisam e merecem. Vamos continuar honrando os nossos nomes enquanto gestores, não é por descaso ou por falta de respeito, enquanto estivermos aqui não deixaremos de honrar os funcionários. Se não fizermos esses pagamentos até hoje, não deixaremos passar da próxima segunda feira”, concluiu. Redação: Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários