últimas

5/recent/últimas-posts

‘Dedo-duro’: Papagaio denuncia traição e provoca fim de casamento

 
‘Dedo-duro’: Papagaio denuncia traição e provoca fim de casamentoUm papagaio acabou com um casamento e quase levou um homem para a cadeia no Estado do Golfo, no Kuwait. O animal foi responsável por trazer à tona para a esposa dele uma suposta traição.
 
De acordo com o Al Shahed Daily, o papagaio começou a repetir frases “de flerte” na frente da mulher, que estranhou o conteúdo por nunca ter ouvido na parecido.
 
Depois, quando o pássaro passou a repetir o que tinha ouvido, ela levou o animal como prova para a polícia. O adultério é considerado ilegal no Estado Golfo e pode levar à prisão. As autoridades, entretanto, argumentaram que as frases emuladas pelo papagaio não poderiam ser usadas como prova, já que ele também poderia ter ouvido a conversa íntima na TV ou no rádio. Com isso, o caso não avançou na Justiça. Não é a primeira vez que um pássaro “falastrão” provoca situação semelhante. Em 2006, um pássaro desta mesma espécie teria revelado o caso de uma mulher com um colega de trabalho, gritando “eu te amo Gary” na frente de seu namorado – cujo nome era Chris. *BN

Postar um comentário

0 Comentários