últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Novo delegado assume e pede parceria com comunidade

img-20161205-wa0037A Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus está com um novo delegado titular. Assumiu o cargo, Felipe Vittig Ghiraldelli – que era adjunto da Delegacia de Furtos e Roubos de Ilhéus, no sul da Bahia.
 
Jovem, com a primeira titularidade na Polícia Civil, Felipe Vittig tem o desafio de acalmar uma população aflita com o aumento de assaltos, arrombamentos e pequenos furtos.
 
Em entrevista exclusiva ao repórter Antônio Carlos, o novo delegado mostra que irá priorizar o trabalho em conjunto com a sociedade. “Faremos um bom trabalho com a coordenadoria, delegados plantonistas, que se deparam com os flagrantes e a comunidade, que devem comunicar os crimes para que possamos fazer uma gestão estratégica coordenada, de forma inteligente e eficiente para dar uma melhor resposta a sociedade”, afirma. 
  
 
As denúncias realizadas a Polícia Civil preservam os nomes dos denunciantes. Felipe Vitting lembra, também, que essas denúncias devem ser eficientes e relevantes. “Não devem ser boatos, tem que ter certeza”, avisa.
 
Homicídios
O novo titular também terá que enfrentar o assustador crescimento do números de homicídios. Em 2015, Santo Antônio de Jesus registrou 38 mortes violentas. Esse ano, já foram 49. Um aumento significativo e preocupante. “Infelizmente o aumento da criminalidade é uma realidade em todo o Brasil. É um problema sério que os órgãos estão tentando resolver, cada qual a sua maneira. Vamos fazer parceria com a Polícia Militar e Ministério Público para elucidar os crimes que acontecem no município”, disse o delegado.

Postar um comentário

0 Comentários