Entretenimento

Filho de William Bonner não apresentava sinais de embriaguez após acidente, diz polícia


O filho de William Bonner e Fátima Bernardes passou por um susto na manhã desta última terça-feira (3) após sofrer um acidente de carro, fazendo com que o âncora do "Jornal Nacional" deixasse a bancada durante uma noite. Vinícius Bonemer dirigia o veículo e passa bem, mas seu amigo, Giuliano Castro, que dormia no banco de trás, ainda está internado. 
Em nota, a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio declarou que o acidente envolveu três veículos: um carro Golf, conduzido por Vinícius, um caminhão e um carro do modelo Evoque. "Os ocupantes do veículo golf, dentre eles o motorista que seria filho de dois jornalistas, foram socorridos inicialmente para a UPA e, em seguida, encaminhados para um hospital particular", diz o comunicado., 

O comunicado ainda informa que os integrantes dos outros dois veículos não precisaram de atendimento médico. Ainda segundo a Polícia, Vinícius quis provar que não estava alcoolizado. "O motorista do golf deu entrada no hospital lúcido. O próprio motorista forneceu amostra de sangue para realização de exame de alcoolemia, o qual a delegacia aguarda resultado", explica.

About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.