últimas

5/recent/últimas-posts

Neymar atende pedido para reatar com Bruna Marquezine e se afasta de farras

Neymar mudou de atitude para ter um relacionamento sério com Bruna Marquezine. Após reduzir as regalias dos seus amigos e barrar mulheres na comemoração da conquista da medalha de ouro na Olimpíada, o jogador tem deixado de lado as festas. "Ele está outro. Se redimiu de erros anteriores e muito muito pela Bruna", contou um amigo do atacante.
 "Ele sabe que para um relacionamento sério com ela, só amadurecendo. E ele está cumprindo o que ela pediu, que era se afastar das farras", acrescentou. Neymar tem intenção de ficar noivo de Bruna neste ano, mas a atriz se acha ainda jovem para um compromisso mais sério.
 De acordo com a publicação, os namorados, que trocaram carinhos durante festa de réveillon, festavam acompanhados dos pais em Angra dos Reis e teve quem apostasse em uma troca de alianças durante a passagem do ano. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (5).
 Amigo entrega: 'Curtindo sem pressa'
Por enquanto, tanto o jogador como a atriz, cuja reaproximação ocorreu durante a festa julina organizada por Luciano Huck e Angélica, evitam falar do relacionamento. E foi depois do arraiá que o atacante do Barcelona passou a investir pesado na reconciliação. "Ambos preferem ter calma e não queimar etapas. Eles estão curtindo sem pressa", apontou um amigo do jovem casal. 
Durante a Olimpíada, Neymar subiu a arquibancada do Maracanã para abraçar a ex. Depois, ambos assistiram a final do vôlei masculino. No início de dezembro, a atriz acompanhou treino do namorado em Barcelona. E antes da festa de aniversário de Gabriel Medina, o jogador postou a primeira foto com a atriz após a reconciliação. Logo depois, foram flagrados abraçados durante uma balada sertaneja.

Postar um comentário

0 Comentários