últimas

5/recent/últimas-posts

Aviva Recôncavo: "Estou em Deus e Ele em mim, esse é meu diferencial" relata Eli Soares em Santo Antônio de Jesus


O músico, cantor e compositor mineiro Eli Soares, se apresentou em Santo Antonio de Jesus no evento Gospel Aviva Recôncavo 2017, que esta na sua 12ª edição, já se apresentaram vários cantores de nível nacional como; Bruna Karla, Juliano Son, Trazendo a Arca, Davi Sacer dentre outros. 

Em entrevista concedida ao repórter Jheffesson Santos do Blog Tv News SAJ, Eli Soares fala da sua expectativa para o evento. "Prazer esta aqui nesta terra abençoada, e tenho certeza que Deus vai fazer grandes coisas, eu tenho uma expectativa muito boa no meu coração, mas Deus Ele vem e surpreende as nossas expectativas fazendo muito alem do que agente espera, mas tenho certeza que será uma noite linda e marcada pela Glória de Deus e vai ser do jeito dEle e tenho certeza que serei um canal de benção pra muitas pessoas aqui, pois estou em Deus e Ele em mim, esse é meu diferencial". Comentando sobre o novo álbum "Memórias", seu novo CD com canções que marcaram os últimos 20 anos da música gospel no Brasil. O projeto, de acordo com Eli, tem como desafio a interpretação de músicas que abençoaram uma geração. Neste novo trabalho, Eli e a banda, composta pelos músicos, Alexandre Fininho (bateria), Junior Braguinha (baixo), Marcus Abjaud (teclado), Cacau Santos (guitarra) e Josué Lopes (sax), Eli Soares conta com o violão de Felipe Carvalho e, mais uma vez, com a participação especial do violonista Cainã Cavalcante relembram estes grandes sucessos. Para Eli Soares a primeira faixa, Não posso te deixar, de Kleber Lucas, é especial para mim, mas cada faixa escolhida marca uma ocasião, um momento especial. 

Falando sobre o sucesso nas redes sociais Mas, um de seus vídeos, que atualmente, tem bombado no Youtube, é o que gravou com o Mumuzinho, “Me ajude a melhorar”. Você pensa em gravar alguma canção com ele ou com algum outro cantor secular? "Eu tenho amizade com vários cantores seculares, com Mumuzinho, com Léo Santana, Mc Guimê, entre outros. E, está nos meus projetos gravar algo sim. Já estou pensando em algo com Mumuzinho, e é um irmão, amigo e ele é um cara abençoado, esta se achegando mais perto de Jesus, estou muito feliz em ser um canal na vida dele e breve muitas novidades" disse.  Reportagem e fotos: Jheffesson Santos  / Tv News SAJ

VEJA VÍDEO DA APRESENTAÇÃO.

Postar um comentário

0 Comentários