últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura de SAJ inaugura extensão de água na Avenida e Pedra Branca

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreÁgua para Avenida e Pedra Branca
Neste domingo (7), tive a alegria de participar da inauguração da extensão do sistema de abastecimento de água das comunidades Avenida e Pedra Branca, zona rural de SAJ.
A extensão é uma conquista nossa ainda quando Deputado Estadual, a pedido do ex-vereador Sargento Vinícius. A região estava esquecida. As pessoas estavam indo embora para a sede da cidade pela falta de água. Com muita luta, estamos conseguindo contribuir mais uma vez com a Avenida e Pedra Branca, já que fomos nós que em outra oportunidade também conseguimos trazer a energia elétrica. Isso é o que nos motiva a continuar trabalhando.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livreA obra atende aproximadamente 180 pessoas de Avenida e Pedra Branca em SAJ, 660 pessoas das comunidades Tintureiro e Jangada, em Dom Macedo Costa e mais 60 pessoas na comunidade Pedra do Chapéu, no município de Muniz Ferreira.
Conosco, o Prefeito de Muniz Ferreira, Wellington Vieira, as Vereadoras de Dom Macedo Costa, Cate de Campeiro e Toinha de Hugo, os Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Cristiano Sena, Pedro de Teca, Irmão Gerson e Luís do Alto, os Secretários de Serviços Públicos, Geraldo Spricigo e de Educação, Cíntia Souza, o ex-vice-prefeito Faustino Cunha, o ex-vereador Sargento Vinícius, meu filho, André Rogério, além de representantes da Imprensa e lideranças comunitárias. ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários