últimas

5/recent/últimas-posts

Convênio e Particular : Nova emergência da Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus entra em funcionamento nesta segunda-feira (03)

A próxima segunda-feira (03) será de grandes conquistas para a população de Santo Antônio de Jesus e região. Ás 07 horas da manhã, a Santa Casa de Misericórdia do município entrega sua nova emergência para atendimentos particulares/convênio, centro cirúrgico, novos apartamentos e uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

O objetivo é proporcionar ainda mais qualidade e segurança em seus atendimentos emergenciais e cirúrgicos, além de conforto aos pacientes internados. A unidade sofreu grandes reformulações em sua estrutura de atendimento e está apta para suprir as necessidades da população do município e cidades vizinhas que também utilizam os serviços prestados pela Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus. 

Convém destacar, que o serviço de urgência/emergência já conta com serviço médico 24 horas para adultos, através de atendimento particular e por convênio. Com profissionais altamente capacitados e comprometidos, a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus busca democratizar o acesso de diversas famílias à consultas e tratamentos humanizados.

A Santa Casa de Misericórdia fica localizada na Avenida Luís Argolo, n° 128 - centro - Telefone (75) 3631-1301. Fonte: Léo

Postar um comentário

0 Comentários