Cruz das Almas

Jovem é executado com vários tiros na porta de casa em Cruz das Almas

Um jovem de 20 anos, identificado por Vanilson Oliveira Arruda, foi assassinado com vários tiros no bairro Itapicuru, localizado no município de Cruz das Almas, na tarde desta última quinta-feira (01). De acordo com moradores, homens armados invadiram a casa que fica na Rua Andaraí e deram vários tiros de pistola no rapaz que era conhecido como "Binho".
Moradores ainda disseram que ele passou a morar no bairro, tem pouco tempo, pois ele era da cidade de Castro Alves. Vanilson residia com a mãe e uma irmã, que na hora do crime não estavam em casa. O jovem ainda tentou correr do assassino, mas caiu na frente de uma casa ao lado. O delegado titular, Cristovão Eder, contou  sobre a prisão dele em Castro Alves.
 Eder revelou que Vanilson e mais cinco comparsas foram, presos com várias armas, inclusive de grosso calibre, no dia 22 de maio de 2015. Ainda segundo o delegado, ele chegou a ficar preso com os outros indivíduos e depois que foi solto, resolveu mudar de cidade, pois alguns integrantes do bando morreram assim que saíram da prisão, segundo informações do site Cruz na Tela.

About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.