últimas

5/recent/últimas-posts

Soldado da Polícia Militar é baleado em Vera Cruz e morre no Hospital Regional

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na noite de quinta (1º), em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Ricardo Fontes de Oliveira estava caminhando pela localidade de Berlinque quando foi atacado por dois homens. Ele não estava em serviço. Segundo a PM, este foi o 14º policial militar vítima de crime violento na Bahia neste ano.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma moto e dispararam contra o PM, que fazia uma caminhada. Ricardo foi socorrido por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária para o Hospital Geral de Itaparica. Depois, ele foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O soldado chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Ricardo pertencia ao Pelotão de Emprego Tático Operacional da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) e fazia parte da corporação havia sete anos. Nenhum dos suspeitos foi preso até a manhã desta sexta (2). O horário e o local do sepultamento ainda não foram divulgados. Em nota, a PM informou que dos 14 PM assassinados, dois estavam em serviço, oito estavam fora de serviço e quarto já estavam na Reserva ou Reforma da Corporação.

Postar um comentário

0 Comentários