últimas

5/recent/últimas-posts

Skol apresenta os melhores momentos do São João em Santo Antônio de Jesus


Vila Skol comandada pelo Byanno Sainttz (Fred Pontes)

Em quatro dias de festa, com um público em média de 50 mil por dia. O São João de Santo Antônio de Jesus contou com uma programação eclética, misturando curtição e tradição. Na praça, além das atrações do palco o povo pode recordar símbolos,  brincadeiras de quermesse e um som diferenciado na Vila SKOL.

A marca resgatou o balão, símbolo que anunciou a melhor festa de São João da Bahia. Montado no meio da Vila, com entrada gratuita e capacidade para 4 pessoa, ele foi o cenário exclusivo para casais apaixonados, adolescentes e crianças.


Balão super concorrido no São João de SAJ (Fred Pontes)

A Villa Skol foi o diferencial nesse São João, um bar especial com Dj e barraca do Correio Elegante, ganhou seu espaço entre a multidão que circulou durante os dias de festa.  A SKOl não deixou ninguém de fora, dos mais tímidos aos mais extrovertidos, o Correio Elegante foi uma boa sacada da cervejaria que espalhou carinho, felicidades e uma festa de paz em recados enviados para o Norte e Nordeste.

Solange Almeida mandando Correio Elegante para Bell Marques (Fred Pontes)

Mensagens enviadas por anônimos e artistas ganhou destaque nacional, entre os artistas que participaram do Correio Elegante, estavam Targino Gondim, Solange Almeida, Bell Marques, o prefeito de Salvador ACM Neto, o cantor Wesley Safadão, Trio Nordestino,  entre outros. A ação foi uma surpresa entre o público. lkcomunicacao/Tv News SAJ



Postar um comentário

0 Comentários