últimas

5/recent/últimas-posts

Henrique e Juliano se apresentam pela primeira vez em Santo Antônio de Jesus na Villa Music.

Rafa e Pipo Marques, Naldinho e Léo Rios e DjFerrary completam a grade.



Só se fala nisso! A melhor casa de shows do interior da Bahia foi um dos assuntos mais comentados neste final de semana nas redes sociais. A Villa Music vem a cada festa surpreendendo seu público com as melhores atrações, e dessa vez não foi diferente.
Os irmãos, Henrique e Juliano, que cantam juntos desde pequenos, ganharam o mundo com grandes sucessos como “Tô valendo nada”, “Cuida bem dela” e “Na Hora da Raiva”. A dupla arrasta multidões por onde passa e é atração confirmada para comandar a festa na Villa Music, que acontecerá no dia 1º de outubro.
Os artistas se juntam a Rafa e Pipo Marques, dupla que com menos de três anos na estrada já leva na bagagem a experiência de participação em grandes eventos de todo o Brasil. Naldinho e Léo Rios, dupla que é sucesso em toda a Bahia, emplacando a música “Book Rosa” e seu mais novo trabalho “Se eu não fosse fiel”, também são presenças confirmadas, assim como o DjFerrary.
A festa está marcada para começar às 15 horas e os ingressos serão vendidos exclusivamente no Balcão da Villa Music, podendo parcelar em até 3x nos cartões de crédito, sendo que nesta quarta-feira (26) haverá lote promocional válido apenas das 08h30 às 19h. Após o dia 26/07 os ingressos serão vendidos em 1º lote com alterações nos valores.

SERVIÇO
Atrações: Henrique e Juliano, Rafa e Pipo Marques, Naldinho e Leo Rios e DjFerrary
Quando: 01 de outubro 
Horário de abertura dos portões: 15h 
Onde: Villa Music – Sto. Antônio de Jesus 
Valores Lote Promocional:  Pista - R$ 50,00 
Camarote Open Bar – R$ 130,00 (Água, Cerveja, Refrigerante, Vodka Absolut e Whisky Ballantines 8 anos) 
Vendas e Informações: (75) 9 9907-8763
Facebook: /villaSAJ
Instagram: @villa_saj

Postar um comentário

0 Comentários