últimas

5/recent/últimas-posts

MORRE FUNCIONÁRIO DO CHAME CHAME


EUNÁPOLIS - Um acidente de trânsito resultou na morte do trabalhador no comércio Roberto Araujo dos Santos, 37 anos, por volta das 06h50 da manhã desta sexta-feira (13), na zona urbana de Eunápolis.

Roberto trafegava pela BR-101, no sentido centro da cidade, quando, nas proximidades do trevo do bairro Rosa Neto, foi colhido por um automóvel Corsa, placa JPS-6596, de Salvador, que estava em sentido contrário.

A Polícia Rodoviária Federal ainda apura se o motorista tentava ultrapassar outro veículo ou se queria entrar para o Rosa Neto. A batida foi na parte frontal esquerda do Corsa, que ficou muito danificada. A moto, uma Honda Bross, com placa de Eunápolis, foi arremessada há quase cinco metros.

Roberto bateu a cabeça no asfalto e morreu antes da chegada do serviço de emergência (SAMU). Um homem que passou poucos instantes após a batida contou que o condutor estava com uma mulher no banco da frente.

'Eu perguntei se ele já tinha ligado para o SAMU. Respondeu que não. Então, acionei o serviço de emergência e eles fugiram a pé, antes da chegada da polícia', disse Valdir Nascimento de Jesus.

O motorista deixou celular e documentos dentro do carro. A Polícia Rodoviária Federal já o identificou e ele deve se apresentar à qualquer momento.

Roberto trabalhava havia 16 anos no Supermercado Chame-Chame. Segundo familiares, ele tinha ido levar a mulher, que é professora, ao trabalho. Na volta, sofreu o acidente. Rob erto tinha dois filhos menores.

Postar um comentário

0 Comentários