últimas

5/recent/últimas-posts

Quatro homens são mortos em chacina na Zona Sul de SP


Quatro homens foram mortos a tiros por criminosos armados durante uma chacina ocorrida na madrugada deste sábado (7) em frente a uma casa de baile funk no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo.

Uma quinta vítima, um rapaz, foi ferido, mas sobreviveu ao ataque e está internado em estado grave num hospital. Segundo a Polícia Militar, cinco bandidos usando tocas ninja, para não serem reconhecidos, participaram do atentado. Eles fugiram e não foram identificados.

A Polícia Civil investiga a motivação para o crime. O caso será apurado pelo 37º Distrito Policial, no Campo Limpo. Testemunhas que presenciaram o tiroteio serão chamadas para prestarem depoimento.

Esta é a terceira chacina que ocorre na capital paulista desde o início deste ano, todas ocorreram na Zona Sul. Também foi o segundo caso registrado próximo de uma casa de baile funk.

No dia 8 de janeiro, três mulheres foram mortas a tiros quando saíam de um show funk no Jardim Eldorado. Em 16 de fevereiro, quatro homens foram assassinados na região Sul.

G1

Postar um comentário

0 Comentários