Relembre a história >>>clique aqui<<<
Aconteceu na tarde dessa segunda, (18), uma entrevista coletiva com o Dr. Paulo Guimarães, coordenador da 4ª COORPIN em Santo Antonio de Jesus. O delegado esclareceu sobre alguns homicídios ocorridos no Município e sobre a prisão de alguns criminosos. Na oportunidade, o repórter Antonio Carlos ouviu Leandro Pinheiro Macêdo, acusado de matar a jovem Mariane da Cruz de Jesus, no ultimo dia 07 de março. Leandro foi preso em Salvador e recambiado para Santo Antonio de Jesus.
Quando questionado sobre o motivo que o levou a cometer a crime, o homicida declarou que a vítima tentou contra a sua vida a algum tempo atrás com arma branca. O acusado relatou também que flagrou a mesma saindo de um motel com um suposto amante.Leandro afirmou que quando contou a mesma que tinha visto o fato, ela tentou mais um vez contra a sua vida e o mesmo reagiu com as facadas para se defender. “Foi em legítma defesa”, disse.
Leandro ainda frisou que não premeditou o crime, pois estava atualmente trabalhando como pedreiro e estava se relacionado com Mariane normalmente, masestava apenas de cabeça quente, depressivo pelo fato de está sendo afrontado como vítima de traição.
Segundo o acusado, o crime ocorreu em Santo Antonio de Jesus, pelo fato de que estavam tendo supostos problemas na cidade de Muniz Ferreira, e os mesmos estavam se encontrando na cidade, encontros sempre marcados por discussões. Quando indagado se o crime foi pelo motivo de está inconformado com a separação, Leandro afirmou que não havia separação, pois a mesma estava vindo sempre se encontrar com ele e alegou ter prova da traição. “Não tinha como separar, pois um gostava do outro, nós já tínhamos separado outras vezes”, concluiu.(RBR Notícias)News SAJ
0 Comentários