últimas

5/recent/últimas-posts

Motorista morre preso às ferragens após colisão na BR-135


Um choque frontal entre a Ford Ranger de placas JSV-1632 (BA) e o caminhão baú de placas LWM-3274 (PI), por volta das 2h40 da madrugada deste sábado, 7, resultou na morte de Luciano Santana da Silva, 30 anos, condutor da Ranger.

O corpo deve ser enterrado neste domingo, 8, em Barreiras. O acidente aconteceu no Km 56 da BR-135, a cerca de 25 km da cidade de Formosa do Rio Preto.

A suspeita da Policia Rodoviária Federal é de que Luciano tenha cochilado ao volante, pois invadiu a pista contrária, sem chance do motorista Genival Barbosa de Aguiar, 46 anos, que dirigia o caminhão baú carregado de frangos, evitar o choque. Apesar de ter ficado bastante abalado, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O corpo de Luciano ficou preso às ferragens e só foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Barreiras na cidade de Riachão das Neves. Funcionário do grupo Castilhos (produtor de grãos e fibras) Luciano cursava o 7º semestre de Ciências Contábeis na Faculdade São Francisco de Barreiras.

Amigos que esperavam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal de Barreiras nesta manhã estavam inconsolados. “Era uma pessoa muito positiva, participativa, sempre disposto a ajudar”, afirmou Acharaf Hossein, 35 anos.

Já o comerciante Emerson Medeiros, 34 anos, disse que, na véspera, Luciano tinha telefonado para ele avisando que viria à noite. "Eu ainda pedi que ele esperasse para vir durante o dia”, lamentou.

Postar um comentário

0 Comentários