últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia Civil prende integrante de quadrilha em Santo Antônio de Jesus


O Coordenador da 4° Coorpin de Sto. Antônio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (07), falou sobre a prisão de uma quadrilha formada por 04 elementos que praticava assaltos em Amargosa, São Miguel das Matas, Elísio Medrado e Varzedo, ocorrido no último domingo (05).
Dr. Edilson Magalhães informou que esses indivíduos estavam cometendo assaltos nas cidades citadas e que algumas vítimas compareceram a delegacia, onde foi apresentado um álbum de fotos em que eles reconheceram os elementos. Segundo ele no último domingo (05), os policiais do S.I., da Polícia Civil da 4ª Coorpin foram fazer diligências nessas cidades e encontraram esses elementos fortemente armados, havendo troca de tiros no local, são eles: Magno de Jesus Cunha, 30 anos; Carlos Alberto de Jesus Santos, vulgo “Cal” 23 anos; Maurício de Jesus Santos, vulgo “Bola”, 18; e o menor que não pode ser divulgado o nome ambos residente no Bairro da Katiara em Amargosa.
De acordo com o delegado o próximo passo é verificar se os meliantes cometeram outros assaltos, acrescentou que a polícia militar também está apoiando nas investigações liderado pelo Coronel do 14º Batalhão de Polícia Militar Luziel Andrade.
Sou inocente e não sabia do assalto
O jovem Maurício de Jesus Santos, vulgo “Bola”, residente na 2ª Trav. São Cristovão no Bairro da Katiara em Amargosa, 18 anos, integrante da quadrilha e que praticou o assalto na sexta-feira (03) em Varzedo juntamente com o menor assegurou que não fazia parte da quadrilha.
O acusado explicou que foi fazer um frete para o de menor em Varzedo, pararam em frente a uma loja que vendia botijão de gás, onde o menor disse que iria comprar água mineral, e ao sair da loja armado ele pediu para “Bola” dar fuga, ou então os dois seriam lixados pela população. Maurício comentou que recebeu R$ 40,00 pelo frete e negou qualquer tipo de proximidade com os outros elementos da quadrilha. Afirma ainda ter sido o primeiro trabalho para o menor. Ele salientou ainda que é inocente e não sabia que seria um assalto. Segundo a polícia “Bola” foi preso no CAM quando era menor de idade portando uma arma.

Postado Por News SAJ
Reportagem e Fotos Voz da Bahia - Letícia Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários