últimas

5/recent/últimas-posts

BBB: João Carvalho e Monique formam o Paredão


O Paredão surpresa do BBB12 já tem seus dois representantes definidos. João Carvalho, indicado pelo Líder Jonas, fica sabendo com que vai disputar a permanência do jogo desta vez. "No Paredão, João Carvalho versus Monique", revela Pedro Bial para os confinados.
 
O apresentador pede para que os dois emparedados defendam sua permanência no jogo no confessionário. João Carvalho é o primeiro.
 
"Eu acho que estou aqui até agora... vou passar pelo meu quarto Paredão graças a vocês. Eu estou conseguindo permanecer na casa e gostaria muito de continuar aqui dentro pra final. Eu gostaria muito de estar dentro dessa final. Eu sou um cara correto. Dentro dos meus princípios, eu agi correto até agora e conto com o voto de vocês para permanecer na casa", pede o mineiro.

Postado Por News SAJ
Informações OGlobo

Postar um comentário

0 Comentários