últimas

5/recent/últimas-posts

Confirmado: Cantor Silvanno Sales é mais uma atração do São João de Santo Antonio de Jesus



Depois de anunciar a Banda Chiclete com Banana, o prefeito de Santo Antonio de Jesus, Euvaldo Rosa, confirma a presença do "Cantor Apaixonado" Silvanno Sales.


Conheça um pouco da história de Silvanno Sales:

Silvano dos Santos Reis é filho do nordeste brasileiro, nascido em Simões Filho-BA sob signo de capricórnio, em 09 de Janeiro de 1980, criando-se no nordeste Silvano teve como cartilha os mais diversos ritmos dessa ensolarada região: reggue, forros, axé, pagode e seresta, gêneros musicais que o ajudaram na formação do seu perfil de cantor.

Silvano iniciou sua carreira profissional na banda grupo estilos modernos, passando depois para a banda brisa da noite, quando em 2001 iniciou sua carreira solo, cantando o estilo arrocha romântico, assessorado pelo seu empresário Jose Alves despontou rapidamente no meio musical bahiano.

Seus espetáculos abrangem todos os públicos: adultos, jovens e crianças de todas as classes sociais, pessoas que são tocadas pela suas extraordinárias interpretações.

Silvano justifica assim a abrangência do seu público pela sua simplicidade de cantar.

Com a colaboração de sua equipe, a escolha do repertorio e bem elaborado, pois não podemos deixar a desejar ao nosso publico, que gosta de dançar e curtir um arrocha de alta qualidade musical.

Silvano hoje conta com 13  CD´s gravados e 02 DVD´s com produção independente, que sempre tem no seu repertorio o estilo romântico conquistando milhares de Fã.

Agora resta esperar o próximo CD, porque o carismático e esplêndido Silvano já esta criando algo para iluminar nossas almas e nossos corações.

Postado Por News SAJ
Informações Gildásio Cavalcante Infosaj 

Postar um comentário

0 Comentários