últimas

5/recent/últimas-posts

Skol leva “Samba” para festa de Santo Antônio de Jesus


Sempre presente em ações inovadoras, a Skol esta antenada em projetos modernos em todas as regiões onde está presente, com a Bahia não seria diferente. A marca traz pra Santo Antonio de Jesus, neste São João, o brinquedo “Samba”, que personalizado de Skol, gira e sacode levando mais alegria a festa. O acesso ao brinquedo será livre e apenas para maiores de dezoito anos. Ele ficará localizado no espaço onde vão acontecer os shows em comemoração aos festejos juninos da cidade e funcionará das 20 às 22h.
Sobre a Skol
A cervejaria sempre patrocina eventos culturais de forma prioritária. A Skol atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que mantém a identidade da marca e maior proximidade com seu público, antecipando tendências no mercado.
News SAJ
Tássia Catarina

Postar um comentário

2 Comentários

  1. esse brinquedo foi phodasticoo adorei ainda mais no dia do meu aniversário foi dia 24 nossa choreii de emoção combinação perfeita musica eletronica e o brinquedo saambaa heheehe

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores brinquedos do UP. Pena que ele só vem pra cá em agosto. =/ O parque não é a mesma coisa sem ele. :(
    #injustiça :(

    ResponderExcluir