últimas

5/recent/últimas-posts

É neste domingo 25, Forró do Tico e Teco na Arena 101 em Santo Antônio de Jesus


É neste domingo 25, as 14hs no mais novo espaço de eventos em Santo Antônio de Jesus na Arena 101, próximo ao Posto Central, Forró do Tico e Teco, um dos eventos mais esperado do Recôncavo.  


Saia Rodada
Para abrilhantar o evento teremos a Banda Saia Rodada que é conhecida em todo Brasil, onde a dupla de vocalistas Raí e Aline Reis realizam diversas brincadeiras com o público, sempre utilizando fetiches sexuais, assim, interagindo sempre com seus fãs, o diferencial de seus shows frente a concorrência, fica no fato de ter um repertório 100% dançante, completado por um cenário exuberante, coreografia e recursos de multimídia de última geração. 


Cangaia de Jegue
Teremos a participação da Banda de forró Cangaia de Jegue nasceu da união de quatro jovens universitários em agosto de 2002, no município de Jequié, interior da Bahia. Em seus 10 anos de carreira o grupo vem conquistando um grande público muito animado e fiel. 

Nos shows a irreverência e alegria são predominantes, assim como as composições mais populares do grupo, sem deixar o romantismo do forró mais tradicional. Atualmente a Cangaia faz parte da gravadora SomLivre confirmando a força da marca e do forró baiano. 



Em seus quase 10 anos de história a Cangaia já carrega muito sucessos no currículo. Em uma sequencia de hits nacionais, a começar por Dança do ice. Poucos não ouviram o refrão gatinha, você gosta mais de rede label ou ice? A música, que é uma versão, foi gravada em diversos estilos e rodou o país através da internet. Além desta, tiveram Chama Essa Cerveja, Bolo Doido e o sucesso mundial Ai Se Eu te Pego. 


Ainda teremos o grande sucesso do momento Thander Boys, Dj Ferrari, Pedro Henrique e Luziel, Polentinha do Arrocha, Te Escoltando e muito mais.

No camarote quem vai agitar a galera é o Dj Byanno.

News SAJ/Jheffesson Santos




Postar um comentário

0 Comentários