últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura Municipal agenda visita do presidente da FIEB para conhecer área de construção do SENAI/SESI no município.


Em mais uma ação conjunta da Prefeitura Municipal e Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio e Meio Ambiente, liderada pelo secretário José Carlos Tonetto, na última terça feira, (20), foi realizada uma visita em companhia dos representantes da ACESAJ, Sebrae, Natulab, Bahia Vidros e Indamel à FIEB (Federação de Indústrias do Estado da Bahia).
A comitiva foi gentilmente recebida pelo seu recém eleito presidente o Sr. Carlos Gilberto Farias, que na oportunidade,  tratou da  possibilidade da instalação do SENAI e do próprio SESI em Santo Antonio de Jesus, ficando agendada para o dia 12 de junho de 2014 uma visita do Presidente da FIEB para conhecer a área que será disponibilizada para a construção do complexo.
“Salientamos a importância desse projeto para o crescimento econômico e social do Município e do Recôncavo, com a capacitação e profissionalização de mão de obra, será uma nova realidade para os industriais e industriários”, afirmou Tonetto.
Com esse acontecimento o progresso é visível para o município e região, pois, com a construção do complexo do SENAI indústrias como o Polo Naval de Maragojipe, Bahia Amido, Polo Industrial Privado, em Nazaré das Farinhas com mias de 150 empresas e indústrias, Indústrias de Metal-Mecânica e Indústrias Têxtil-Estofados do município serão beneficiadas com mão de obra capacitada, movimentará toda a economia local com a chegada de profissionais especializados para ministrar os cursos, mais empregos, mais indústrias, mais renda pra população e sem esquecer o lazer e o social com a construção do complexo do SESI.
A Prefeitura de Santo Antonio de Jesus, continua  trabalhando para dar mais umgrande passo na economia, criando oportunidades para o município. (News SAJ ASCOM/PMSAJ)Gelly Sampaio Foto: (ASCOM/ACESAJ) 

Postar um comentário

0 Comentários