últimas

5/recent/últimas-posts

É amanhã! Wesley Safadão volta a Santo Antônio de Jesus‏

 
Um dos grandes nomes do forró no Brasil está de volta a Santo Antônio de Jesus.  Wesley Safadão realizará, no sábado (19), uma grande apresentação na casa de shows Villa Music, em Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia, e nossa equipe da Tv News SAJ, estará presente fazendo uma grande cobertura.
 
A festa começará a partir das 21h e contará também com shows de Danniel Viera e Mara Ribeiro. Com 27 anos, Wesley consegue ser sucesso tanto nas paradas das rádios do Brasil quanto em memes propagados pelas redes sociais. Safadão entrou para o mundo da música em 2007 com a banda Garota Safada.
 
O grupo musical fez sucesso pelos estados do Nordeste do país e alguns anos depois, Wesley Safadão resolveu seguir carreira solo. Em 2015, foi o melhor ano de sua carreira – no qual se tornou fenômeno da cultura pop brasileira.  Sucesso no Brasil, o cantor acaba de realizar a sua primeira internacional nos Estados Unidos e vem para SAJ pela segunda vez agitar o Villa Music ao som dos principais sucessos da sua carreira.

SERVIÇO
O quê:  WesLey Safadão
Quando: 19 de março,
Horário: A partir das 21h
Onde: Villa Music - Santo Antonio de Jesus - Bahia
Atrações: Wesley Safadão, Danniel Vieira e Marta Ribeiro
Valor: Quarto Lote
Pista: R$ 90,00
Camarote: Esgotado

Mais informações:  (75) 99907-8763

Postar um comentário

0 Comentários