últimas

5/recent/últimas-posts

Gravação do 1º DVD de Mara Ribeiro leva muita emoção aos fãs em Santo Antonio de Jesus

 
Neste sábado (19), a cantora Mara Ribeiro gravou  seu primeiro DVD na casa de Show Villa Music em Santo Antônio de Jesus. Foi uma noite de muitas emoções, além da gravação do DVD, tivemos os shows de Danniel Vieira e o sucesso de todos os tempos Wesley Safadão que trouxe para o publico muita dança e seus sucessos do momento.
Em entrevista ao repórter Jheffesson Santos, Mara agradeceu a toda sua equipe, ao Villa Music, a produção do espaço e agradeceu a Deus por ter recebido essa oportunidade de esta gravando seu 1º DVD em sua cidade natal, completa ainda que ficou muito feliz em ver o apoio dos seus fãs que a todo instante cantavam todos os sucessos dessa diva que por onde passa leva muita alegria, humildade. “Muitas pessoas gritavam meu nome e com faixas, isso encheu meu coração de muita emoção, só tenho a agradecer a Deus e a todos os meus fãs por estarem comigo nesse dia tão especial na minha carreira”, afirmou Mara. Reportagem Jheffesson Santos/Fotos Rosalvo Netto.
 

Postar um comentário

0 Comentários