últimas

5/recent/últimas-posts

Fã que derrubou Simaria e tomou soco de Simone, disse que vai processar a cantora e produção

O fã se diz humilhado e também disse que pediu desculpas por diversas vezes e não foi respeitado. “Sou apenas fã e não um criminoso” disse ele nas redes sociais. José Orlando, conhecido como Nina, de 21 anos, se tornou o assunto do momento. Morador de Amargosa, no interior da Bahia, ele não resistiu e invadiu o palco do show de Simone e Simaria, no último domingo (25), na cidade onde mora, mas disse que agora esta sendo tratado como bandido. Meu nome está sendo estampado falado nos jornais como seu fosse um “assaltante” como assim? estou mais famoso que a própria dupla na minha cidade, mas o pior, como uma má pessoa que todos que me conhecem sabem que não sou.

A tal atitude do rapaz, gerou uma grande confusão,pois ele acabou derrubando Simaria. Em resposta, Simone deu um soco nele. “Foi no calor da emoção”, justificou ele em entrevista. Esta declaração estaria sendo motivo o Start do rapaz, que estaria correndo atrás de mais trechos de entrevistas da cantora para somar as provas e encaminhar para um advogado. Nina, diz que toda confusão foi causada pela truculência dos seguranças da cantora, que ao tentar evitar sua aproximação, acabou causando a queda de Simaria. “Eu consegui abraçar ela na cintura e queria apenas falar com ela, tirar foto. Mas o segurança veio e aí a gente acabou caindo. Me machuquei, quebrei meu celular”, disse. Perguntado sobre o que lhe motivou a subir no palco, Nina explicou que foi a emoção de vê-las pela primeira vez. “Eu me arrisquei. Subi em uma caixa de som e pulei para o palco com risco de cair”, detalhou, ao dizer que contou com a ajuda do seu cunhado. “Eu nunca tinha tido oportunidade de ir no show delas e não resisti”, destaca, ressaltando que acompanha a dupla há anos.

O rapaz falou sobre a reação de Simone. “Eu quando vi ela se aproximando, fiquei até feliz. Achei que ela iria acalmar. Mas não foi o que pensei”. A cantora, que lamentou o ocorrido nas redes sociais, acabou agredindo o jovem com um soco. “Eu não percebi que tinha sido um murro. Senti um baque. Só depois que fui ver”, contou sem julgar a atitude da cantora. O jovem não esconde a tristeza ao falar como foi tratado pelos seguranças. “Me deram uma gravata. Foram vários seguranças. Me colocaram para fora do palco e a festa acabou para mim ali. Fui para casa e fiquei muito triste com tudo que aconteceu”. Apesar de toda a repercussão e fala de processo judicial, o rapaz afirma que faria tudo outra vez. “Fiquei triste por não ter conseguido e ter acontecido tudo isso. Mas, faria de novo. Valeu a pena”.Nina sonha com a oportunidade de reencontrar as cantoras. “Eu queria encontrar elas de novo, explicar o que aconteceu, conhecer. Eu nunca quis machucar ela e causar aquela confusão”.Fonte: Viva Noticias.

Postar um comentário

0 Comentários