últimas

5/recent/últimas-posts

Dudu Camargo rebate críticas por participação no 'Pânico': 'Audiência é a prova'

Dudu Camargo rebateu as críticas por sua participação no "Pânico", onde fez strip-tease e beijou modelos, no domingo (25). Em entrevista ao "Observatório da Televisão", o apresentador declarou que seu programa no SBT, "Primeiro Impacto", não perdeu a credibilidade por causa de sua participação no dominical e que a audiência é a prova do sucesso de sue trabalho.
Na conversa, Dudu Camargo justificou que seu posicionamento deve ser diferente de acordo com o programa que está participando. "Eu fui convidado para fazer uma reportagem, mas não sabia o que ia acontecer. Aí o 'Pânico' me levou àquela festa. Mas o 'Pânico' tem uma pegada muito desafiadora. Se eu não caísse, para quê eu estaria ali?", disse. 
"Na televisão tem que fazer de tudo um pouco. No jornal é uma coisa, Silvio Santos é outra, Pânico é outra, Sonia Abrão é outra. Cada um na sua dinâmica", declarou ele, que esteve na festa de aniversário da apresentadora. O apresentador defendeu sua postura à frente do "Primeiro Impacto": "A audiência é a prova de que você tem a credibilidade, se alguém vai assistir um jornal, é porque ele acredita naquela notícia. Se ele acredita, o jornal tem credibilidade. O jornal tá arrebentando na audiência, o povo tá assistindo", afirmou ele.

Postar um comentário

0 Comentários