últimas

5/recent/últimas-posts

Quadrilha formada por policiais, entre eles dois delegados foram desarticulada no norte da Bahia


A Polícia Civil e o Ministério Público Estadual desarticulam uma quadrilha comandada por dois delegados, que agia na região norte da Bahia.

O grupo era formado pelo delegado titular do município de Monte Santo, Josevânio da Rocha Araújo (foto), com a participação do titular da Delegacia de Cansanção, Carlos Roberto Botelho Vasconcelos, o escrivão de polícia Lindon Johonson Salvador Lopes, o soldado PM Julian Ross Dias Serafim, o advogado Alexandro Soares Andrade e o servidor municipal Cleudisson Campos.

Seis mandados de prisão e dez de busca e apreensão expedidos pelo juiz Vitor Xavier, da Comarca de Monte Santo, foram cumpridos nas primeiras horas da manhã de hoje naquele município, em Cansanção, em Senhor do Bonfim e também em Salvador.

Segundo as investigações, o grupo liderado pelo delegado Josevânio Araújo extorquia proprietários de veículos com restrição de furto, roubo ou restrição administrativa.

Depois de localizadas pelo soldado PM Jullian e o escrivão Lindon, essas pessoas eram encaminhadas para as delegacias de Monte Santo ou Cansanção, e na presença do delegado Josevânio com intermediação do advogado Alexandro, lhes exigiam o pagamento de valores entre R$ 2 mil e R$ 8 mil para que não ficassem presas.

vermelhinho

Postar um comentário

0 Comentários