últimas

5/recent/últimas-posts

Jogador da seleção argentina de futsal morre eletrocutado no metrô

 
Jogador da seleção argentina de futsal morre eletrocutado no metrôJogador da seleção argentina de futsal, Matías Kruger faleceu na madrugada desta quarta-feira, em Buenos Aires, eletrocutado. Funcionário do metrô da capital da Argentina, ele morreu enquanto tentava consertar o ar condicionado da estação Taller Colônia da linha H.
 
Após a tragédia, todas as linhas do metrô de Buenos Aires tiveram a circulação suspensa até que se descubra em detalhes o que aconteceu. Kruger tinha 24 anos e era considerado um dos melhores jogadores do futsal argentino.
 
Ele chegou a ser convocado para o Mundial, disputado em setembro, mas foi cortado nas vésperas da competição. Sem ele, a Argentina surpreendeu e conquistou o título pela primeira vez em sua história. Ele defendia o Boca Juniors e, no domingo, foi expulso na primeira partida da final da Liga Argentina, contra o Kimberley, que venceu por 4 a 1. Antes, havia jogado por América del sud e Nueva Estrella, também na Argentina, e no futebol indoor dos Estados Unidos. No ano passado, ganhou a Copa América com sua seleção.

Postar um comentário

0 Comentários