últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Noite de terror no Alto Santo Antônio deixa uma mulher baleada e casa alvejada, “Coloca segurança pelo amor de Deus”.

Os moradores do bairro Alto Santo Antônio não são os mesmos após uma noite de terror com a presença de criminosos. O medo de sair de casa e de andar livremente pelas ruas tem tomado conta da população local. Nesta terça-feira (06), cerca de oito homens armados com metralhadora invadiram o bairro e dispararam diversos tiros que acabou atingindo uma mulher dentro de uma residência. Um morador informou a Rádio Andaiá FM que presenciou tudo dentro de casa. “Eles gritavam: ‘bota a cara para fora’ e atiraram em uma residência. Quando a polícia chegou eles foram embora”, disse. Um dos tiros deflagrados na casa situada na Rua 11 atingiu uma jovem de nome Hilmara Santos, 23 anos.
 
Em contato com o repórter Itajaí Júnior, d. Maria, mãe da vítima relatou o desespero ao ver a casa da filha sendo alvejada. “Foram muitos tiros, um atingiu minha filha. A gente pede socorro, coloca segurança pelo amor de Deus”, desabafou. De acordo com ela, o momento de terror acabou por volta das 23h. Uma vizinha relatou que todos ficaram debaixo da cama com medo. “Temos filhos pequenos, como faz para estudar e a gente trabalhar com essa insegurança?”, questiona. Além do Alto Santo Antônio, os criminosos tocaram terror também no bairro São Benedito, incendiando carros, assustando os moradores do local. Na ação, um homem foi baleado. Nas Redes Sociais circulavam informações de mais vítimas, inclusive de mortos, a Polícia nega os boatos e afirma que foram duas pessoas baleadas e encaminhadas para o HRSAJ. Ambas passam bem.
 

Postar um comentário

0 Comentários