Os novos secretários municipais de Santo Antônio de Jesus e representantes das secretarias participaram na manhã desta quarta-feira (4) de uma reunião na Secretaria da Fazenda para receber orientações sobre os procedimentos para solicitação de bens através do processo licitatório.

Segundo o consultor jurídico, Ícaro Bittar, a reunião se fez necessária para esclarecer possíveis dúvidas acerca das aquisições a serem feitas para o regular andamento da gestão pública. Essas aquisições vão desde material de escritório até medicamentos e itens da merenda escolar. Foram abordados também temas como a necessidade da celeridade no levantamento das demandas, otimizando o processo de cotação de preços e respeitando os prazos do envio de solicitações.
 |
Dr. Ícaro Bittar |
Os secretários levantaram dúvidas e expuseram suas dificuldades em levantar os quantitativos de material, pois em algumas secretarias não foram encontrados históricos dos materiais solicitados pela antiga gestão.
O consultor orientou que os servidores de cada secretaria se reúnam para realizar este levantamento em conjunto, agilizando assim o processo para aquisição de materiais necessários para o funcionamento até dezembro de 2017. Ascom
0 Comentários