últimas

5/recent/últimas-posts

Menina de 11 anos é internada no HR após ser picada por escorpião

Menina de 11 anos levou picada de escorpião em um dos dedos da mão direita (Foto: Katiuscia Reis/TV Fronteira)Uma menina de 11 anos, moradora em Panorama, está em tratamento no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, após ser picada por um escorpião. Em entrevista na manhã desta quarta-feira (4), a mãe da garota, a professora Deise Paduan Crebendio Luciano, informou que aguarda resultados de exames para que a equipe médica avalie a situação e conceda a alta.
Deise informou que Yasmin Crebendio Luciano estava dormindo e acordou por volta das 3h30 desta terça-feira (3), após perceber que havia sido picada. “Ela foi até o meu quarto e falou para mim e para meu marido que algum bicho havia picado seu 'dedinho' da mão direita. Meu esposo correu até o quarto dela e encontrou o escorpião em cima da cama. Ele matou o bicho e o colocou em um recipiente”, informou a professora.
A menina foi levada pelos pais ao Pronto-socorro de Panorama, onde recebeu os primeiros socorros, mas, devido à gravidade do caso, precisou ser transferida para o HR. “A médica do Pronto-socorro foi bem clara comigo, dizendo que minha filha corria risco de morte. Como em Panorama não existe soro específico para o tratamento de picada de escorpião, a médica nos informou que realizaria a transferência para Presidente Prudente”, explicou Deise. G1

Postar um comentário

0 Comentários